Usando os alertas

  1. Note na barra azul do lado direito um ícone de Alerta com uma exclamação. Nele você poderá ver os alertas dos sistema.
  2. Você pode clicar em um alerta especifico ou também pode clicar no 'ver todos', que abrirá a tela de Alertas.
  3. Na tela de alertas você poderá conferir, por exemplo, plantões de um mesmo profissionais que coincidem no mesmo horário ou quando um profissional excede o limite de horas por semana.
  4. Para resolver Alertas de plantões no mesmo horário, clique em: listar plantões.
  5. Você poderá resolver este conflito, alterando as informações do plantão ou mesmo ignora-lo clicando em 'Ignorar este alerta'.
  6. Para resolver alertas de profissionais que ultrapassaram a carga horária semanal, clique em: Ver semana. Então você terá acesso a semana que está com horário extrapolado, você poderá resolver o conflito mudando o profissional, alterando o horário ou mesmo a data.
  7. Note que é possível haver três cores de alertas, os vermelhos são conflitos pendentes, os verdes são conflitos resolvidos e o laranja são os que foram ignorados. Eles podem ser filtrados no menu lateral.

    Observação: Caso queira configurar a quantidade de horas por semana ou quais setores deseja monitorar os conflitos de alerta, veja este tópico: Configurando os alertas .
← Voltar a lista